quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O apontar de um Revolver

Na última terça-feira de Setembro às 16:30, em um consultório odontológico, dois rapazes armados renderam mais de dez pessoas, entre estas meu irmão e sua esposa, foram minutos de intenso desespero, os assaltantes levaram dinheiro, chave de carro, aliança, relógio e outras coisas das quais não me lembro agora, a arma foi apontada para a cabeça do meu irmão e por ser um policial naquele momento a sua vida estava em jogo, mas pelas misericórdias do Senhor nada fizeram a ele e a nenhuma das pessoas naquele lugar, graças a Deus todos ficaram bem... lembrei agora que entre as coisas roubadas, estavam a paz, a alegria, a tranquilidade, o sono e tantos outros sentimentos bons, dando lugar ao medo e a sensação de insegurança.
Que ao sairmos de casa deixemos nossa família com um abraço, uma palavra de amor, um perdão, uma reconciliação ou coisa assim, este poderia ser o dia mais triste da minha vida, mas foi o dia mais feliz de todos, eles estão bem!
...e ainda que os dias sejam difíceis eu orarei e confiarei no Senhor, pois Ele é e sempre será meu guarda, meu Pai, meu Tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário