segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um outro ser por favor, porque o amor está lá

Gostaria de amar outro ser, outro que não tivesse sua face, outro que eu não preferisse ouvir e ver, outro que não me importasse tanto, nem me deixasse tremula ou paralisada...
No fundo gostaria de amar um outro que não fosse impossível, outro que não me lembrasse você nem um milésimo de segundo, ah! como gostaria!
Gostaria lá no fundo de não amar você, mesmo que pareça que esteja mentindo, gostaria sim de não o amar.
Sabe quando amamos um ser tão profundamente, que mesmo que o tempo passe, e essa pessoa se case, tenha filhos e uma família feliz e bonita (desejando que todos sejam felizes sempre, eternamente!), mesmo assim, o amor está lá, e talvez seja apenas uma profunda admiração, não pelos atos, ou pela inteligência, mas porque o coração decidiu e pronto! e mesmo assim o amor está lá.
Se um dia tivesse uma nova oportunidade para fazer as coisas de maneira diferente e ter o amor desse ser, eu o faria? NÃO, porque esse é daqueles amores pelos quais sofremos uma vez e para sempre, como lição para não mais amar uma pessoa tanto assim, mas o suficiente para buscar um outro ser, que juntos possam sorrir, dividir sofrimentos e descobertas.Trata-se de amor e não de um crime, o que vi passar por mim naqueles dias, era um possível crime, porque algumas paixões são como um crime, você o comete, vai preso e fica marcado por aquilo, mesmo que pague sua pena.

(marcada não flagelada, aborrecida não desesperada, ufa! posso respirar aliviada, na busca por um outro ser).




2 comentários: