quinta-feira, 24 de março de 2011

Um momento assim

Dia esse que escolhi para ficar em casa, arrumar a velha bagunça da casa e do meu quarto, cuidar um pouco de mim, ler um bom livro no final da tarde, ouvir as musicas preferidas (umas bem altas, outras bem baixinhas), e assim ir pondo as coisas no lugar, meus livros e cds, meus sentimentos,  pensamentos, idéias, sonhos, planos, enfim, meu caminho, que não é só meu é de Deus também, aliás dEle é a maior parte, não importa o que você tenha que renunciar nesse dia, mas vá em busca de um momento que talvez você já não tenha tido mais, de amar a você mesmo. Estive com Ele e com sua palavra e fui alcançada pelo milagre da graça e da salvação na Presença dEle, não desejei outra coisa senão ser agradecida pelo seu amor em nós derramado, e assim sou grata.
Todos precisamos de um momento, um dia, uma hora, alguns segundos, sei lá, algum lugar, onde possamos organizar as coisas que bagunçadas dentro e fora de nós nos impedem de ver o que realmente importa.

Ame a vida que Deus te deu e com essa vida o ame.
Obrigada Jesus por esse dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário