terça-feira, 12 de abril de 2011

A sua falta - Imensas saudades

Minha querida, como foram bons os momentos ao seu lado, sei que não esquecerei nenhum deles. Você foi um ser genial, esforçado, a cara da Geografia, mãe maravilhosa, esposa, mulher agraciada por Deus.
Deixo aqui uma canção que me faz lembrar você:

Sonhos
Há um lugar
Pra chegar
Há uma ponte
Que te levará
Pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

(ei garota, sua morada agora é no céu.)
(Para Mariette)

Nenhum comentário:

Postar um comentário