quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Final de ano

Ouvi dizer há algum tempo atrás que os dias são longos e os anos são curtos. Esse ano passou voando, enquanto alguns dias foram carregados de choros, risos, erros, acertos, broncas, mudanças, que estão contabilizados na linha da vida. Dezembro é um mês delicioso de festas, reunião em família, comidas, fotos, presentes, férias (para alguns, tenho apenas recesso rsrsr) enfim... muitas coisas boas!
2009 me trouxe muitos presentes... pena que vivi muitas tristezas, mas tudo o que vivemos é um aprendizado, para nos fortalecer, nos capacitar para mais lutas, talvez eu vá chorar um pouco por não ter conseguido conquistar algumas coisas, mas vou me lembrar também das oportunidades que tenho para tornar os sonhos possíveis, palpáveis, ou pelo menos ter mais sonhos, pois são estes que nos motivam a chegar a algum lugar.
É um final que nos projeta para o começo.
Quero começar muitas coisas, amar intensamente tudo o que tenho e o que vou conquistar!
São 12 novos meses em busca da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário