domingo, 13 de dezembro de 2009

O silêncio

As vezes me perco no turbilhão de palavras que falo, (talvez por ser mulher, e falar 3.000 mil palavras no mínimo rsrsr) algumas saem por sair, sem sentimento, sem a importância devida ao assunto, outras com tanta intensidade que levam todas as energias do corpo, mas as vezes fico em silêncio sem perceber, sem planejar, um dia você acorda e começa a avaliar as coisas ao seu redor sem precisar de palavras, e confesso que se alguém fica em silêncio ao meu lado, me preocupo, é estranho. Mas o silêncio é muito importante em alguns momentos, permite que você possa refletir na vida, nas atitudes, nos sentimentos...
Mas as vezes o meu silêncio me faz sentir fraca...Sou tão fraca

Silêncio não é deixar de falar, mas talvez seja o aquietar da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário