quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quando você aprende...

Sempre me preocupei com as minhas orações, nunca soube como orar, e um dia mergulhada na dor, na pequenez do meu ser, vazia de sonhos e força, tudo o que conseguia lembrar era do Pai, das vezes que em sua presença me senti amada, acolhida e comecei a falar ao Senhor tudo o que sentia dEle por mim. A verdadeira adoração surgiu quando sinceramente meu coração reconheceu sua bondade, então eu disse sem jeito, mas convicta do que sentia: Senhor tú és bom! fui levada ao Salmos 34 no verso 8a que diz assim: "Provai, e vede que o Senhor é bom"; vi que tudo o que passei só mostrou o quanto o Senhor é bom, e vi que era resposta a uma adoração sincera. O salmo inteiro é lindo, mas esta parte mexeu comigo por causa da experiência. As vezes não nos achamos bons o suficiente, mas é preciso entender que Deus não olha com os nossos olhos, Ele tem os próprios padrões de julgamento que não cabe aqui tentar entender, Ele é Deus e importa a sinceridade do nosso coração.

Te amo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário