sábado, 29 de janeiro de 2011

Querer de Verdade

Um dia desses incomodada pelo sentimento de comodismo em muitas áreas da minha vida, fui confrontada com a idéia de que eu não estava querendo realmente todos os sonhos e objetivos traçados a um tempo atrás, de repente senti um certo desespero, será que tudo o que tenho pronunciado é para me convencer de que tenho sonhos, tenho sim ou será que se tratam apenas de ter o que dizer a quem me perguntar? Quero amar meus irmãos? minha família? as vidas? os amigos? o trabalho? a igreja? meus líderes? e a Deus quero amar de verdade? quero de verdade tudo o que está a minha volta? onde estão as atitudes que testifiquem essa busca?
É dificil olhar essas coisas e perceber que muito tem para ser feito em nós, e que tudo o que desejamos está em amar acima de tudo, se importar, e não esperar coisa alguma em troca, ainda que venhamos a receber. Nos importemos apenas em querer tudo de verdade e pronto.
Estou aprendendo a querer tudo de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário