domingo, 23 de janeiro de 2011

Um dia

Um dia pensei que todo o meu sofrimento não fosse passar, que as duvidas só aumentariam, que as paixões sempre iriam levar a minha paz, que a minha sorte talvez nunca fosse mudar, um dia...
Hoje, um dia diferente, já não tenho motivos para me lamentar, meus sofrimentos, cheios de ensinamentos me conduziram a um novo lugar, as duvidas cessaram quando descobri que algumas coisas são inquestionaveis, meus sonhos foram descobertos e colocados nos lugares altos, eu acabei me desfazendo das paixões, elas não me levaram coisa alguma, a minha sorte mudou.
A sombra de um passado complicado ficou para trás, onde é o seu lugar, a realidade ainda que desafiante não me paralisa mais porque tenho respostas de Deus (meu Pai, Amigo e Senhor) e o futuro, esse sim me interessa, nesse coloquei os meus pés.
"Olharam para Ele, e foram iluminados; os seus rostos não ficaram confundidos" (Sl 34:5)
Senhor, já são 8 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário