segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje me mantive mais calada, mais pensativa. Estava até com uma roupa estranha, que não tinha muito haver, concertei alguns erros, pelo menos os possíveis de serem concertados e cometi outros novos rsr... Cansei minha vista de procurar pessoas, cansei minhas pernas de dar voltas no mesmo lugar, cansei da pressão do professor. Na sala em alguns momentos viajei literalmente, estive nos lugares de paz da minha mente, e pensando senti até um pouco de entusiasmo para os diversos projetos que tenho que fazer, sei lá, por um momento pude me reerguer, ora ouvia a voz longe do mestre, ora sentia a leveza de não estar nem ai para o que ele estava dizendo (que me perdoe). Mas achei uma porta quando olhei para o relógio e a aula estava no fim. Gosto de estudar, gosto mesmo, mas em alguns momentos não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário