domingo, 27 de setembro de 2009

O Cientista

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito, você não sabe o quão amável você é. Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, dizer que a abandonei. Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas, vamos voltar pro começo, correndo em círculos, perseguindo a nós mesmos cabeças num separado silêncio. Ninguém disse que era fácil, é uma pena (nós) nos separarmos, ninguém disse que era fácil, ninguém jamais disse que seria tão difícil assim, me leve de volta ao começo...
Eu só estava pensando, em números e figuras, rejeitando seus quebra-cabeças, questões da ciência, ciência e progresso, não falam tão alto quanto meu coração. Diga-me que me ama, volte e me assombre, enquanto eu corro pro começo voltando a ser como éramos, estou indo de volta para o começo...

Perdemos lindas conquistas quando nos distraímos um segundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário