sábado, 6 de março de 2010

Hoje vejo

Hoje vejo que sempre errei o seu nome
sempre errei o caminho para o seu coração
e cada momento quis te falar de forma doce
mas no fundo eu sabia que perdia a razão

deixei escapar a cada manhã um pouco de você
se quiseres posso assumir, estas aqui
posso entregar com o olhar já manchado o que não sei esconder
o amor que nunca coloquei fim

hoje tenho certeza, e só hoje, do quanto seus traços ficaram na memória
se todos os pensamentos que tenho no dia, se em todos você está, "você está"
e se o gostar de ti já não é pequeno, sei reconhecer minha ideia contraditória
porque só hoje pude ver que nunca tive espaço no seu peito, se quando percebi gostar de ti já era decisão sem jeito, e se só amando você seria perfeito, reconheço

hoje vejo que perdi não mais a batalha, mas a grande guerra pelo seu amor
desde então não sei colocar a armadura, e desde então as luvas não entram mais nas mãos,
caí antes de completar a corrida, me afoguei antes de terminar as braçadas, fiquei nos obstáculos
quando dissestes não,
hoje e só hoje posso ver...
(Meysa 06/03/2010)

(Espero a compreensão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário