domingo, 14 de março de 2010

Right Here

Bem Aqui



All the world is WatchingO Mundo esta olhando
All the world does care O mundo sim se importa
Even when the world weighs on my shoulder now, Mesmo que o "peso do Mundo" está em meus ombros agora,
These feelings I can bare (Sei que) todos estes sentimentos eu posso suportar
Because I know, Porque eu sei
That you're here,Que Você esta aqui (comigo),



Everywhere I go, Em todo lugar que eu vou
I know you're not far away, Sei que Tu não esta longe
You're right here Tu esta aqui
You're right here, yeah
Bem aqui


All these thoughts I've wasted,Todos estes pensamentos que são em "vão"
All these thoughts I fear, Todos estes pensamento que eu tenho medo
Even when these thoughts have faded, Mesmo que estes pensamentos tenham se "desaparecido"
I still know that you're here, Eu ainda sei que Você esta aqui
So I can rest my hope in you Então eu posso "depositar" minha esperança em Ti






Many of times that I have felt alone,Muitas vezes eu me senti só
Many of times that I have the world was crashing down upon me, Muitas vezes eu sentia como se o Mundo estivesse "me esmagando"
You always stood here by my side, Você sempre esteve ao me lado,
You were always there Sempre esteve ali (comigo)


Everywhere I go,Em todo lugar que eu vou
I know you're not far away, Sei que Tu não esta longe,
You're right here "Esta aqui"
"Bem aqui"
You're right here, yeah

Jeremy Camp

(Belissima canção!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário