terça-feira, 2 de março de 2010

Velhos conceitos: quero que morram

Crescemos e somos bombardeados por um monte de porcaria, por causa desse mundo que jás no maligno, nos tornamos seres cheios de traumas e dores, com cicatrizes tão profundas que nos fazem lembrar e sentir dor a cada vez que as olhamos, amamos coisas que não deveríamos amar, honramos e nos empenhamos por pessoas e objetivos que são fados dessa vida, no final somente os outros acham temos recompensa, mas a alma continua sedenta, tenho ânsia por retirar do meu interior os conceitos colocados por esse mundo perverso sobre todas as coisas, conceitos que nos deixam presos e não saciam a alma, mas que nos tornam preconceituosos e resistentes ao doce toque do amor de Deus.
Quanto mais o tempo passa, mas aumenta minha sede por mudança. Não quero exemplos que eu tenha que seguir(pessoas, tradição, religião, etc) quero apenas sentir o amor na sua forma pura, os sentimentos genuínos da amizade, da maternidade, da renuncia e da fé. Quero o que somente Deus pode me dá, porque sei que são coisas que dinheiro algum poderá comprar.

(quero viver pelo que vale a pena!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário