quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Curiosidades

Dos acessórios que mais gosto de usar, os brincos se destacam, gosto muito, por esses dias comprei um de argola e, alguns dos meus brincos chamam atenção das pessoas, não são grandes nem nada, são simples, mas não sei porque despertam a curiosidade do outros, e dessa vez uma senhora de mais ou menos 75 anos que estava sentada atras de mim no ÔNIBUS (transporte este que se vê de tudo), a senhora me cutucou até eu olhar pra ela, então me perguntou se meus brincos pesavam, ja rindo respondi que não, ela continuou dizendo será que não pesa mesmo?, e todos no onibus riram, achei legal, gosto quando coisas diferentes acontecem no meu dia, mesmo que estas coisas sejam simples tem sua importancia.
ah! essas senhoras...

Um comentário:

  1. gostei mt do seu blogger estou seguindo espero que siga o meu também ! estou começando agr eu quero mt ajuda desde já agradeço !

    ResponderExcluir