segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sabado de Chuva, Domingo de ser Abraçado

Gente que chuva boa a de sábado, estavam na varanda meu pai, minha mãe e eu vendo aquela chuva forte cair, que momento bom. Voltei a memórias ótimas da minha infância.
Com aquela chuva ficamos com um tempo mais fresquinho o que ajudou meu corpo e alma a ficarem quietos e abertos a reflexão sobre muitas coisas, para que no domingo eu viesse a receber uma palavra belíssima na igreja, esse lugar é sem igual pra mim, a melhor parte da minha vida está lá.

"Se tudo já está um caos não custa nada profetizar então", essa foi a frase que abriu meus ouvidos naquela noite, seguida pelo texto que está em Ez: 37:4-7, onde sobre os ossos secos o Senhor mandou que protizassem para que esses se transformassem em um grande exercito, uma palavra linda e de força que não esperava receber, mas que encontrou lugar mais que perfeito no meu coração, pude retomar a esperança, a paz, o amor e a alegria dos meus dias com Cristo.
É assim, o Senhor cuida de nós, o Senhor é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário