segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ontem


Ontem fiquei sozinha a tarde inteira, e fui descobrindo a importância dos meus amigos, da possibilidade de um amor, o quanto quero sonhos reais, um bom emprego talvez, estive pensando que preciso cuidar mais de mim, comer melhor, ser mais frequente na pratica de esportes, ler mais, ter mais paixão, enriquecer minha mente pequena, ser mais responsável, sabe pensei em  muitas coisas.
Tô com saudade de um amigo que está distante (Celso Justo, meu irmão de coração) e que fazia com que meus dias fossem sempre diferentes, movimentados e filosóficos rsrs, com ele aprendi e me apaixonei pela corrida, obrigada meu querido.
são tantas coisas nesse meu coração pequeno, que há horas que preciso respirar fundo pra encarar a vida. Já me desfiz de muita bagagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário