terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Milton Nascimento ou "Bituca"

Já fazia algum tempo que eu estava pensando neste incrível artista, uns dias atrás comecei a sentir falta dele, e hoje tive o privilégio de vê-lo na Tv Cultura, cara! muito show!. Um incrível artista, só o que tenho a dizer, e pra matar a saudade, uma das suas belas canções, com vocês...

Nos bailes da vida

Foi nos bailes da vida ou num bar
Em troca de pão
Que muita gente boa pôs o pé na profissão
De tocar um instrumento e de cantar
Não importando se quem pagou quis ouvir
Foi assim
Cantar era buscar o caminho
Que vai dar no sol
Tenho comigo as lembranças do que eu era
Para cantar nada era longe, tudo tão bom
Pé a estrada de terra na boléia de um caminhão
Era assim
Com a roupa encharcada e a alma
Repleta de chão
Todo artista tem de ir aonde o povo está
Se foi assim, assim será
Cantando me desfaço e não me canso
De viver, nem de cantar

(Não consegui assisti tudo, mas umas quatro canções e um pouco da sua história de vida, e achei muito engraçado quando ele disse que até prefere ser chamado de Bituca do que de Milton Nascimento, matei a saudade do ser humano que ele é))

Nenhum comentário:

Postar um comentário