quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um tempo que se chama: Eu tenho um sonho

Existem sonhos que não contamos para os melhores amigos, família, colegas, professores e etc, sonhos que levamos no coração, e nas noites mais difíceis eles acalentam um peito ferido, um sonho tão forte, que desejamos protege-lo de tudo e todos, e seja qual for o lugar, ele estará lá, firme no pensamento, nos abraçando todo tempo. Tenho um sonho, e são nos dias chuvosos que o vejo mais claramente, é quando os pingos de chuva tocam a estrada, e o vento frio toca minha face que ele está lá, o que seria?, enfim, estou protegendo-o e alimentando-o a cada dia, quando entro no ônibus e vejo pessoas prosseguindo em busca de algo todos os dias, junto-me a elas, ao ler um livro, ao colocar uma mochila nas costas, ao descobrir sentimentos novos, a vontade que tenho chega a transbordar.
Assim que entrei para a faculdade, me decepcionei com muitas coisas, e até mesmo comigo, mas não desanimei, nesse inicio de ano, um velho sonho (agora novo) voltou a envolver minha vida, quero ser o que sonho, e viverei o que tenho sonhado, independente daqueles que tentaram frustra-los, descobrirão que foram alavancas de um grande salto.
Lembrei de Martin Luther King... eu tenho um sonho. Quero asas e sei que as tenho, elas irão se abrir, eu creio...
Acredite no seu sonho! vele por ele cada dia...


(Decisões para a vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário