domingo, 3 de janeiro de 2010

Preferi não dar um titulo para esta postagem, porque não sei fazer uma declaração certa do que estou sentindo. Quando estamos gostando de alguém, (ou como eu não gostaria de dizer, mas é preciso, quando nos apaixonamos) tudo parece delicado, o corpo parece ficar doente, sentimos um frio no estômago, um nervosismo, sei lá, você não gostaria de pensar tanto, mas pensa como se estivesse enlouquecendo, deseja até em alguns momentos que nada disso estivesse acontecendo, para não sentir todas essas sensações assustadoras da paixão, tudo isso me faz lembrar do filme a b c do amor (recomendo), é fantástico, (acho que já contei sobre esse filme para alguém!) ele descreve bem o que sentimos quando estamos, como eu posso dizer sem ser uma menininha piegas, é, ahh, só tem um jeito mesmo, quando estamos apaixonados, ufa!, que difícil, mas é isso mesmo, enfim, o filme é maravilhoso, e o que estou tentando dizer ou fazer nesta postagem é me sentir melhor em falar que gostar de alguém é muito bom, encontrar uma pessoa que faça você se sentir bem, é ótimo, sentir o quanto se importam um com o outro, isso é felicidade.
Todas essas sensações senti poucas vezes, pouquissimas vezes, acho que em dois momentos dessa minha vida recente de 21 anos, e neste momento estou revivendo esse sentimento, agora muito mais consciente de que é algo inevitável na vida, uma hora vai acontecer, e não espero que passe com o tempo, não mesmo, espero continuar apaixonada, (que a pessoa seja a mesma) mas controlando as emoções, para não me ferir, e desacreditar de gostar.

Se alguém quiser dar um titulo, por favor fique a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário