domingo, 17 de janeiro de 2010

Para quem viveu um grande amor

Um dia pensando em você, vi os raios de o sol ascender em mim,

hoje quero apenas pensar em você,

pensar nas vezes que toquei seu rosto,

que apertei sua mão,

e do desejo que tenho que sejas feliz,


Um dia pensando no seu olhar, é sentir a vida acontecer dentro do peito

as memórias estão vivas e é tudo o que tenho agora,

cada detalhe do seu jeito, cada instante que volta,


Se amanhece, mais um dia que lembrarei sua aproximação,

o desejo, a falta de palavras, os erros...

sem deixar nenhum dia para trás sem paixão,

e como por um tempo estivemos presos.


Um dia pensando em suas palavras, vivi o céu do seu sorriso,

a saudade é sem medidas, e ela se refaz a cada manhã, sua fragrância está aqui,

vou sentindo a noite fria invadir meu silencio, me transportando a lembranças firmes que tenho, o fascinante cheiro de leite fresco, puro, e que aparece em lapso de memória da infância.


Dias, meses e anos vão passar,

o tempo não será suficiente para explicar a magia que senti ao te encontrar,

experiências não poderão dizer o que acontece se penso em você,

o que acontece no meu coração sem o seu amor,

o que não apagará, o que não se define em esquecer.


Seu nome é o calor na minha alma...

Meysa 17/03/2009


(Gosto de escrever, algumas coisas poderão parecer confusas, mas existem por causa de uma essência, o amor. Eu já o perdi, ele já passou pelo meu caminho, o coração dele não tem estrada, não pude prosseguir, mas tinha muros que eu não quis pular ou derrubar).

Um comentário: