domingo, 22 de novembro de 2009

Dias Ruins

Estou numa fase estranha, mas as pessoas ao meu lado também estão (eu quero acreditar que sim), porque se faço coisas erradas ou falo coisas que não deveria falar, (sentimentos que eu gostaria de controlar), acho que eu deveria ser perdoada, ao menos perdoada, não quero ser entendida. Alguns dias até as pessoas mais amáveis, meigas, tranquilas (como dizem que sou), se aborrecem, poxa!. Nossa família deveria ser a primeira a nos dar uma oportunidade, porque julgamos que nos conhecem, mas infelizmente, é por eles que somos crucificados, e ai de nós se não ressuscitarmos no terceiro dia!
Estou nos meus dias ruins, sei que vão passar, será que eles sabem?, acho que só lembram dos momentos ruins que tivemos, ao menos deveriam lembrar do que um dia já foi bom, mas as pessoas gostam de lembrar apenas das coisas que as machucam...cruchcruchcruch!!!

Amo essas pessoas demais (minha família), elas também me amam, por que? porque nos amamos. Mesmo nos dias maus tenho a compreensão da força do amor, não sou a vitima da história, no amor não existem vitimas...

2 comentários:

  1. Todos passamos por fases ruins.. mas felizmente elas sempre passam..sempre temos que tentar aprender com elas. Te digo que já passei por uma fase de nao saber controlar certos pensamentos ou atos.. e o que me deixou mais triste foi a não compreensão da familia. Quem sabe tu nao conversa com eles?
    Beeijin, adorei teu blog.

    ResponderExcluir
  2. No final tudo fica bem, obrigada linda!

    ResponderExcluir