terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meus amigos homens

Ultimamente tenho andado muito com meus amigos homens, almoço, converso, brinco, e trabalho com eles. A verdade é que as meninas sempre andam em dupla, trio, quarteto, e um grupo maior, é difícil encontrar, permitir que alguém entre no clubinho, é mais difícil ainda, já o clube do bolinha é mais democrático, eles não ficam amolando com a roupa que usamos, nem com nosso cabelo, ou que tipo de sandália fica bem, enfim, amo minhas amigas, não abro mão delas, mas muitas vezes não quero falar de nada disso.
Os rapazes têm muito mais amizades, parece que é meio bagunçado, mas não é, são apenas desencanados ( risos). O tempo passa e não sabemos o que há de acontecer, por exemplo, já faz um tempo que estou distante das minhas amigas ( por questão de atividades), onde estou atualmente tenho mais proximidade com os meninos, já me acostumei com a compania deles, o universo masculino é muito engraçado e simples, como é simples (risos).

Se estivermos tendo uma conversa durante uma caminhada, eles param, enfatizando um determinado assunto, na verdade acho que não têm coordenação motora (saber conversar e caminhar ao mesmo tempo, risos), são muito desligados e atentos ao mesmo tempo, conseguem nos ouvir (os homens não falam muito, risos) e até nos aconselhar, gostam desesperadamente de futebol, carro e de mulheres, (falam de como são bonitas, chatas, sensíveis, alegres), enfim, o fato é que tenho descoberto um mundo novo ao lado deles, mas estou meio que em um estado de molequisse aguda, é preciso ter senso de humor e se desarmar para andar com os garotos. Porém ter a compania de amigos homens é fantástico, me fazem rir sempre, e não ficam presos a bobagens...

Os homens não são apenas o que nossos olhos alcançam, também não são tudo o que dizem, são apenas o que convivemos com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário