terça-feira, 10 de novembro de 2009

Simplicidade

Gosto da simplicidade. Ontem ao vir da casa de uma amiga senti uma extrema vontade de chorar (sabe Deus o porquê!) ao olhar um córrego que cortava a avenida sem ser notado, mas cujas águas estavam limpas e corriam velozmente ao ponto de me deixar tão sensibilizada (loucura). lembrei de meu pai que trabalha numa fazenda (linda demais) e que por ser da família sempre podemos ir, acho que vou arriscar jogar tudo para o alto a qualquer hora dessas e fazer uma pequena viagem de ônibus (forma essa que gosto muito), colocar a mochila nas costas, somente com o essencial e picar a mula... ( risos)

A verdade é que sempre fui menina do interior do interior ( acho que essa frase é de alguém!). Vou pescar, mergulhar nos açudes, encher as unhas de muita sujeira, me sujar bem, ( a única boa sujeira que pode existir) espero por uma bela chuva, assim vou tomar banho com as minhas irmãs, e vamos todas nos lembrarmos de como éramos felizes, ainda somos, mas como na infância, não houve igual momento, sei lá, acho que isso é nostalgia... enfim quero respirar ar puro, ver gente de verdade, sentir a terra, sair dessa selva de pedra onde estamos devorando uns aos outros. Acho que não devemos esquecer de onde viemos, alguns até devem, as vezes as raízes também são cruéis, mas estou falando daqueles que tiveram uma criação privilegiada como a minha, de ser criado no campo com espaço para brincar, e com opções mais exóticas de brincadeiras ( risos!)

Simplicidade como és desejada pelo meu ser cada dia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário